Fãs

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mudar ou não mudar? Eis a questão...

Aniversário é sempre um momento de reflexão, o que fizemos e o que iremos fazer.
Por isso, estávamos pensando em dar uma renovada em algumas coisas aqui no atelier e gostaríamos muito da sua ajuda, afinal, tudo o que fazemos é para melhora atender nossos clientes. Comente com 1 ou 2, qual imagem você acha que representa melhor um atelier de roupas para dança do ventre? Sortearemos um brinde entre todos os que comentarem. Sorteio dia 31/07. Os comentários podem ser feitos aqui no blog ou na nossa fan page no facebook. www.facebook.com/isisatelier



4 comentários:

Unknown disse...

Oi, Vane! Se for levar em consideração o nome da loja, o ideal seria a Ísis e se for pensar em roupas de dança do ventre seria a outra opção. Mas, vou pelo coração, gosto mais da Ísis. Opção 1. Bjo, Rejane.

Vanessa Reichert disse...

Brigadu pelo comentário flor, bjo

Dona Zebra disse...

Acredito que deve manter a identidade do nome com a Ísis, opção 1.
Além da história dela ser linda e ter tudo a ver com a dança do ventre, esse logo te diferencia de um atelier qualquer. A primeira imagem que vem à mente quando se fala em trajes de DV é uma bailarina vestindo um, ou seja, qualquer atelier poderia ter um logo semelhante à opção 2 (não estou dizendo aqui que ela não é bonita, pelo contrário). Só vejo a opção 1 como diferencial e acho importante manter a identidade da marca. ;) Abs, Carla.

Vanessa Reichert disse...

Oi Carla, muito obrigada pelo seu comentário.
Um beijo.