Fãs

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Revista de Dança do Ventre

Olá meninas, tudo bem? Estou muuito feliz em poder contar pra vcs, o Ísis Atelier o primeiro ponto de venda em Curitiba, da Revista Shimmie (www.shimmie.com.br), a primeira revista especializada em dança do ventre que conheço, com publicação no Brasil. Eu comprei ano passado, li e gostei muito e agora tenho para vender! Os preços variam entre R$10,00 e R$19,90, as de 19,90 vem com cds ou dvds junto!

Resolvi vender essa revista porque é um material muito bom, e também pra poder oferecer isso a vcs,  informação e material de qualidade! Então quem quiser entre contato por e-mail vane_reichert@yahoo.com.br o preço está excelente. O que é a tecnologia né, qdo comecei a estudar dança do ventre eu estudava  por vídeo (VHS) da Lulu Sabonji, emprestados, pq não era em todo lugar que achava, além das aulas, claro! Aproveitem meninas! Entrem no site e dêem uma olhada! Estudem muito e busquem sempre muita informação!
Bjos

2 comentários:

Paula Regina disse...

Me interesseimuito por essa da Lulu, com interpretação musical. TEm dvd também??
meu e-mail docepoly2@gmail.com.
pode me passar uma listinha??
beijocas
paula

Vanessa Reichert disse...

Oi flor, tudo bem? Não estou mais trabalhando com as revistas, se tornou muito complicado, vc pode comprar direto no site da shimmie.
Bjo