Fãs

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Camisetas e ecobag Dança do Ventre



Olá, chegaram hoje as novas camisetas de dança do ventre! São 2 modelos pra você escolher. E como somos uma empresa preocupada com o meio ambiente, fizemos também uma ecobag, que pode ser usada também para guardar e carregar suas coisinhas de dança do ventre, como lenço, sapatilhas, etc.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Coleção Primavera

Olá, estamos com uma peça à pronta entrega da Coleção Primavera do Ísis Atelier.
Todas as peças da coleção Primavera são feitas com reaproveitamento de materiais, ajudando, assim, a cuidar do meio ambiente. Porque por pouco que a gente faça, já ajuda e se cada um cuidar um pouquinho, ajudaremos bastante.
A Coleção Primavera reutiliza materiais que antes iriam para o lixo, como sobras de tecidos, sobras de pedrarias. Com o reaproveitamento desses materiais, nós reduzimos a produção de lixo e também reduzimos a compra de novos materiais, o que reduz o consumo de matéria-prima e recusros naturais.
Sobras de tecidos viram fuxicos, flores e sobras de pedrarias são utilizadas nos bordados.
O resultado são peças de valor mais baixo (pois só temos o custo da mão-de-obra), bonitas, com a qualidade que você já conhece e que ainda ajudam (um pouquinho) a cuidar do nosso planeta!
Por mais que o Ísis Atelier não seja uma grande empresa, sabemos que temos e podemos, de alguma forma, contribuir com o meio ambiente.
Reduzir o lixo, fazer o descarte certo é consciência e podemos fazer isso na nossa casa e em qualquer lugar.
As peças da Coleção Primavera NÃO são feitas sob encomenda, pois perderiam todo o conceito, pois teríamos que comprar os materiais para produzir a encomenda e o reaproveitamento não aconteceria. Então são somente peças à pronta-entrega, e a produção das mesmas varia.
A roupa é essa da foto e está disponível para compra em http://www.elo7.com.br/colecao-primavera-i/dp/23637A
Beijo