Fãs

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Customização

As roupas de Dança do Ventre também podem ser transformadas, o que chamamos na área de costura de Customização. Vestidos podem ser transformados em conjuntos, e por aí vai, a criatividade não tem limites. Veja um exemplo de roupa customizada pelo Ísis Atelier:

Era uma calça que foi transformada numa saia-calça, com cachinhos e pontas, dando charme e muito movimento!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Reformas

O Ísis Atelier é o único atelier especializado em Dança do Ventre que faz reformas em Curitiba. Por isso, se vc tem uma roupa de dança que está precisando de ajustes e/ou manutenção, ou comprou uma roupa e quer deixá-la mais ajustada ao seu corpo, entre em contato, terei o maior prezer em atendê-la. As pedrarias usadas nas roupas se desgastam com o tempo, para manter sua roupa sempre com cara de nova ou para vendê-la, é sempre bom fazer uma manutenção.

Roupas com descontos!

Todos os produtos que serão descontinuados estão com súper descontos na loja do Ísis Atelier, no álbum Bazar. Toda a linha de roupa para aulas e lenços de quadril não será mais produzida, nem sob encomenda e as saias avulsas serão produzidas somente sob encomenda. É o Ísis Atelier se especialozando ainda mais em roupas para Dança do Ventre! Aproveite o Bazar, são as últimas peças!!